Concurso DEVIR & dreamwithboardgames - regras

A DEVIR e a dreamwithboardgames acordaram uma parceria, na qual a DEVIR vai fornecer jogos editados em Português para serem analisados pela dreamwithboardgames.
Depois de publicadas os artigos sobres os jogos, estes serão entregues aos visitantes do blog, através de um concurso para eleger o Jogo do Ano.

Para concorreres só precisas de preencher um formulário com os nomes dos 5 jogos de que gosta mais (não importa a data de lançamento do jogo) e escrever uma frase sobre o jogo a oferecer nesse mês. Todos os meses uma frase é escolhida dos formulários recebidos, entre o primeiro dia e o último dia do mês, e o seu autor recebe o jogo oferecido pela DEVIR.
O jogo a oferecer, em cada mês, é anunciado antes de se iniciarem as votações.

Só serão aceites jogos a votação cujo título conste no BGG.


Cada pessoa só pode concorrer com um formulário por mês.


Os formulários de meses anteriores não são utilizados para atribuição de um jogo no mês em curso.
Será publicado nesta página, uma tabela classificativa com os pontos atribuídos aos jogos, em cada mês, assim como, será publicada outra tabela classificativa com os pontos acumulados ao longo do ano.
No final do ano, o jogo com mais pontos obtidos é eleito o jogo do ano de 2009.


O concurso terá início no dia 1 de Julho de 2009.


Envio dos jogos aos vencedores:
Os jogos serão entregues de preferência em mão, mas tudo depende da localização do vencedor.
No caso de não ser possível a entrega em mão, o jogo será enviado pela
dreamwithboardgames em correio normal. Quem desejar o envio em correio registado, terá de suportar os portes de correio.

Podem concorrer jogadores de tudo o mundo, contudo, o pagamento dos portes para fora de Portugal são da responsabilidade do vencedor.

O vencedor será contactado por e-mail e terá três dias para remeter os dados pessoais necessários ao envio do jogo. Caso o não faça, será escolhida outra frase de entre os formulários recebidos nesse mês.

Todos os vencedores serão publicitados nesta página: nome, localidade e frase.



Formulário


2 comentários:

Indiana disse...

Parabéns pela iniciativa. Como sempre excelente. Até ao fim do ano são 6 jogos... não podes avançar os nomes dos próximos jogos?????

dreamwithboardgames disse...

O segredo é alma do negócio ;)
Estou a brincar, mas gosto mais do efeito surpresa.