Eleição do Jogo do Ano de 2012


A Divercentro e o dreamwithboardgames acordaram uma parceria, na qual a Divercentro vai oferecer 1 vale de 15 euros todos os meses (de Abril a Dezembro), que poderá ser descontado sobre o “Preço Diver”. 
Independentemente da quantidade de jogos que sejam adquiridos com o vale, os portes a pagar serão fixos, 6 euros.
Os participantes não podem acumular vales.
Independentemente do valor a pagar após descontado o vale, o montante mínimo que terá de ser pago em cada encomenda é de 15 euros (mais o valor dos portes 6 euros).

Para concorreres podes:
1. Preencher o formulário de contacto com assunto “Outro assunto” e no campo texto colocar os nomes dos 5 jogos de que gostas mais (não importa a data de lançamento do jogo). Deves colocar 1 jogo por cada linha de texto, sendo que o primeiro recebe 5 pontos, o segundo 4 e assim em diante.
2. No facebook do dreamwithboardgames escrever um texto seguindo as mesmas orientações do ponto 1, como um única diferença ao nível do assunto, que deves colocar “Eleição do Jogo do Ano de 2012”.

Só serão aceites jogos a votação cujo título conste no BGG.
Cada participante só pode concorrer com um formulário por mês.

A cada formulário e/ou texto no facebook será atribuído um número (segundo a ordem de chegada). A numeração começa em cada mês por “00”. O número premiado será o número mais próximo da terminação do sorteio do Joker do 1º fim-de-semana do mês seguinte à votação.
A lista dos participantes será publicada antes do sorteio do Joker.
Se houver mais de 100 participantes, só será premiado um número com 3 dígitos se tiver o dígito das centenas igual ao joker, caso contrário, ninguém com um número com 3 dígitos tem direito ao prémio.

» Exemplos com menos de 100 participantes:
O Joker termina em 00. Ganha o vale quem tiver o número 00.
O Joker termina em 50 e só há 40 participantes. Ganha o vale quem tiver o número 40.

Exemplo com mais de 100 participantes:
Temos 120 participantes.
O Joker termina em 850, uma vez que ninguém tem o dígito das centenas igual a 8, só se tem em conta os números com 2 dígitos. Assim, ganha o vale quem tive o número 50.
Se a terminação do Joker fosse 115, então quem tivesse o número 115 ganhava o vale.

Este passatempo começa a partir do dia 1 de Abril!

Boa sorte!

Sem comentários: