Eleição do Jogo do Ano de 2010


A Divercentro e o dreamwithboardgames acordaram uma parceria, na qual a Divercentro vai oferecer 3 vales de 10 euros todos os meses (de Abril a Dezembro).

Para concorreres só precisas de preencher o formulário de contacto com assunto “Jogo do Ano” e no campo texto colocar os nomes dos 5 jogos de que gosta mais (não importa a data de lançamento do jogo). Deves colocar 1 jogo por cada linha de texto, sendo que o primeiro recebe 5 pontos, o segundo 4 e assim em diante. Só serão aceites jogos a votação cujo título conste no BGG.

Cada participante só pode concorrer com um formulário por mês.

A cada formulário será atribuído um número. A numeração começa em cada mês por “00”. Os premiados serão os números mais próximos da terminação do sorteio do Joker do 1º fim-de-semana do mês seguinte à votação.
A lista dos participantes será publicada no 1º dia do mês seguinte.
Se houver mais de 100 participantes, só será premiado um número com 3 dígitos se tiver o dígito das centenas igual ao joker, caso contrário, ninguém com um número com 3 dígitos tem direito ao prémio.

Exemplos com menos de 100 participantes:
O Joker termina em 00.
Ganha um vale quem tiver os números 00, 01 e 02.

O Joker termina em 50 e só há 40 participantes
Ganha um vale quem tiver os números 40, 39 e 38.

Exemplo com 120 participantes.
O Joker termina em 850, uma vez que ninguém tem o dígito das centenas igual a 8, só se tem em conta os números com 2 dígitos. Assim, ganha um vale quem tiver os números 50, 49 e 51.
Se a terminação do Joker fosse 115, então quem tivesse os números 115, 114 e 116 ganhava um vale.

Os participantes podem acumular vales. Contudo, na compra de um jogo só se pode descontar o máximo de 2 vales, ou seja 20 euros. Estes vales são descontados sobre o PVP, sem qualquer desconto ou promoção em vigor.

Este passatempo começa a partir do dia 1 de Abril!

Boa sorte!

Sem comentários: