Concurso DEVIR & dreamwithboardgames


O Vencedor de Outubro...

O mês de Outubro foi o mais difícil de escolher um vencedor, daí a demora na publicação dos resultados. Foram muitos e bons os textos recebidos.

Publicamos os melhores textos para incentivar todos os que participaram, a voltar a enviar mais um formulário no próximo mês, não só para tentar ganhar um exemplar do jogo "Stone Age" de Michael Tummelhofer com as regras em Português, mas também para ajudar a eleger o seu jogo favorito, como o Jogo do Ano de 2009!

Ao contrário dos outros meses não vamos ordenar os textos escolhidos, com a excepção do vencedor.


Vencedor do Jogo World of Warcraft - O Jogo de Aventura
Pedro Silva

A Horda, exércitos de orcs e ogres, só têm um objectivo: a guerra.
Eles vieram através da passagem negra que o Mago Medivh abriu (um portal para outro mundo).
A partir desse dia, o mundo de Azeroth não voltou a ter paz. Duas guerras foram travadas contra a Horda pela Aliança, constituída por humanos, anões e elfos, os quais foram quase destruídos pelo flagelo dos Mortos-Vivos e pela legião Flamejante. O mundo está ameaçado por mortos-vivos, demónios, bestas e salteadores.
Gostaria muito de ser uma das personagens que se aventuram em Azeroth para combater as criaturas monstruosas... mas só se tiver a oportunidade de receber essa missão na minha caixa de correio.


os outros bons textos...


Luís Cardeira
No futuro criaturas malévolas ascenderão do sub-mundo infernal. No futuro criaturas benévolas descerão dos céus imaculados. No futuro a Terra deixará de ser um paraíso e passará a ser Azeroth, um mundo de violentas batalhas entre o bem e o mal.
À distância de um click o dreamwithboardgames é o portal do tempo que nos transporta para o futuro para que o possamos tornar melhor para todos os que lá chegarão um dia.

Leonor Costa
Em Azeroth o espaço cristaliza mas o tempo é fluído, as personagens eternizam-se mas a vida perde-se num sopro, as sensações inebriam os sentidos, mas as emoções fazem palpitar o coração. Cada viagem é uma aventura, cada guerra é uma batalha, cada tesouro é uma fortuna, cada reino é um mundo, cada ordem é uma missão. Cada minuto é único em World of Warcraft.

Sofia Mateus
No meu sonho Azeroth é o meu mundo... Nadei por mares nunca dantes navegados, mas não me afoguei. Subi às mais altas montanhas e lutei contra terríveis monstros, mas ganhei. Trilhei arrepiantes caminhos por desertos e florestas, mas não me perdi. Voei pelos ceús mais perigosos, mas consegui. Tudo isto para chegar ao fim de Outubro mais forte e dizer... World of Warcraft venci!

Marco Paulo Costa Santos
Ao que vimos? Em busca de pura aventura, emoção e vontade de vencer. O que procuramos? World of Warcraft. O que pretendemos? Conquistar derradeiras batalhas, enfrentando os inimigos e aniquilando as espécies mais inóspitas do mundo Azeroth. Reino a reino, missão a missão, a batalha final aproxima-se e a conquista será nossa, para o poder alcançarmos e o tesouro encontrarmos.

Martim Santos
No meu mundo todos temos uma missão, no meu mundo travamos lutas e vencemos batalhas, lutamos contra monstros para vencer reinos, no meu mundo cada vitória é um tesouro que nos torna mais fortes. O meu mundo é warcraft...in my world we dream with bordgames!

Pedro Emanuel Sá
Sempre desejei entrar no mundo de Azeroth e viver uma aventura lutando com monstros pela glória e supremacia, World of Warcraft esse desejo veio satisfazer só falta o prémio aparecer.

David Silva
Várias raças se juntam
Para conquistar o mundo
Espero que aqueles que lutam
Me deixem jogar um segundo.

Sem comentários: