Concurso DEVIR & dreamwithboardgames


Vencedor do mês de Setembro

O mês de Setembro foi um dos meses, em que a escolha das frases foi mais difícil, dada a qualidade dos textos recebidos.
Publicamos as 5 melhores para incentivar todos aqueles que participaram, a continuar a participar até ao final do ano, enviando todos os meses um formulário, não só para tentar ganhar um jogo, mas também para ajudar a eleger o vosso jogo favorito, como o Jogo do Ano de 2009, e também para ajudar os mais tímidos a terem uma fonte de inspiração…

Agradecemos a todos a vossa participação e esperamos pelo vosso formulário durante o mês de Outubro, para tentar ganhar um exemplar do jogo de Corey Konieczka - "World of Warcraft: Jogo de Aventura" com as regras em Português!

Depois de Lisboa e Aveiro, foi a vez de Leiria vencer...

1º Classificado
Vencedor do jogo "Talisman - O Mágico Jogo de Aventura - 4ª Edição"
Cláudio Santos
Ontem fui guerreiro para vencer com força e destreza os adversários no concurso de Setembro, hoje escolhi ser sacerdote para que ouçam as minhas preces de como gostaria de ser premiado, amanhã serei mago para que a minha magia me permita ganhar o Talisman, pois só assim poderei continuar a viver a magia dos outros onze heróis desta aventura e chegar ao derradeiro tesouro.

2º Classificado
Pedro Emanuel Sá
Sempre sonhei ser um Mago com poderes mágicos e num mundo de fantasia entrar. Para com um mítico Talisman armadilhas e monstros derrotar e com a lendária coroa de comando o meu destino agarrar. Espero que a dreamwithboardgames o meu sonho possa realizar.

3º Classificado
Gilberto:
Um dia o menino fez-se homem foi à luta até num grande guerreiro se tornar. Lutou por todas as coroas que transmitem a paz, algumas batalhas ele perdeu, mas só assim foi capaz de voltar a entrar num torneio sem nunca mais parar. Cada jogo é um jogo mas este Talisman todos temos que experimentar. Porque para entrar no mundo da fantasia todos podemos entrar e quem sabe a coroa levantar. Um dia o homem guerreiro num sacerdote vai-se tornar mas a paz da coroa vai à mesma tentar.

4º Classificado
Luís Góis
A jogar "Cleopatra and The Society of Architects" eu estava e, subitamente, de algo me lembrei. Que jeito me daria um talismã! Um escaravelho sagrado, talvez! Seria essa a resposta para mudar a minha sorte? Mas onde arranjar um? Mais uma vez, de pela "dreamwitthboardgames" me lembrei de passar e para meu espanto algo de extraordinário encontrei! Novamente, graças à "dreamwitthboardgames", a solução tinha encontrado: não um escaravelho arranjar, mas sim, num jogo por eles e a Devir organizado participar e o "Talisman" ganhar!

5º Classificado
Luis Trigueiro
Quem não gostaria de personificar um herói mitológico em busca de um tesouro de um valor incalculável enfrentando desafios e monstros inimagináveis? Nada melhor que Talisman para conseguir uma experiência igualmente entusiasmante.


Curiosidade: o Talismã é jogado num dos episódio da sitcom "The Big Bang Theory".

Sem comentários: