Concurso DEVIR & dreamwithboardgames

Vencedor do mês de Agosto

Recebemos 12 formulários durante o mês de Agosto. Publicamos os 3 melhores, para incentivar todos aqueles que participaram nos 2 primeiros meses do concurso, a continuar a participar até ao final do ano, enviando todos os meses um formulário, não só para tentar ganhar um jogo, mas também para ajudar a eleger o vosso jogo favorito, como o Jogo do Ano de 2009.

Agradecemos a todos a vossa participação e esperamos pelo vosso formulário durante o mês de Setembro, para tentar ganhar um exemplar do jogo de John Goodenough e Robert (Bob) Harris - "Talisman - O Mágico Jogo de Aventura - 4ª Edição"




foto da Mafalda Almeida (autorizada pelos pais)

1º Classificado
«» vencedor do jogo Junior Carcassonne«» Mafalda Almeida
Tenho esperança que o último dia de Agosto venha a ser tão especial como o dia 14 de Julho em Carcassonne. Nessa bela vila, os animais são deixados à solta para quem as crianças os possam apanhar, pode ser que o jogo Junior Carcassonne não seja apanhado por ninguém e venha cair nas minhas mãos.

2º Classificado «» Cláudio Santos
A jogar descobri uma nova forma de fazer amigos: olhos nos olhos, dado a dado, copo a copo, nos sorrisos de adrenalina e no desejo de vencer!

3º Classificado «» Luis Trigueiro
Junior Carcassonne, a melhor forma de criar futuros boardgame geeks!

Sem comentários: