Concurso DEVIR & dreamwithboardgames

Vencedor do mês de Julho

Recebemos 54 formulários, o que superou todas as nossas expectativas, todos eles com textos muito engraçados, o que dificultou em muito a escolha do melhor, mas acreditamos que todos vão concordar com a nossa opção. Publicamos os 5 melhores, para incentivar todos aqueles que participaram neste 1º mês do concurso, a continuar a participar até ao final do ano, enviando todos os meses um formulário, não só para tentar ganhar um jogo, mas também para ajudar a eleger o vosso jogo favorito, como o Jogo do Ano de 2009.
Agradecemos a todos a vossa participação e esperamos pelo vosso formulário durante o mês de Agosto, para tentar ganhar um exemplar do divertido jogo de Marco Teubner, o "Junior Carcassonne".



1º Classificado «» vencedor do jogo STEAM «» Ulysses
Na minha infância ansiava pelo mês de Agosto para fazer a minha viagem de sonho, à varanda ou à janela de uma carruagem com cadeiras de madeira, puxada por uma bela máquina a vapor, que fumegava pelas curvas e contra curvas da via estreita que serpenteava a serra e quando chegado ao destino, a voz meiga da minha mãe, pedia que lavasse o rosto. Ao ver a caixa deste jogo, todas estas memórias fizeram-me reviver o passado, agora, não depende de mim, se posso continuar a viajar pelas minhas memórias ou tenho de regressar ao presente.

2º Classificado «» Duarte Conceição
Naquela manhã o forte cheiro a carvão queimado, que se fazia sentir no ar agoniava ainda mais o estômago do empresário Verde dos Santos, que passara a noite da véspera em branco a planear como entregar as suas mercadorias no dia seguinte sem ser ultrapassado pela concorrência. Porém Amarelo e Costa e Roxo da Silva tinham planos relativamente semelhantes e aquele dia foi tudo menos normal. Uma autêntica corrida, semelhante à famosa corrida ao ouro na Califórnia, para satisfazer as necessidades das cidades norte-americanas. No final do dia, e depois de muito carvão queimado e aço percorrido, foram aclamados os vencedores e confortados, pelos investidores, os vencidos. Afinal de contas na manhã seguinte todos poderiam voltar a individar-se um pouco mais ...

3º Classificado «» Filipe Silva
Ó São Wallace dos comboios,
dos jogos de económicos padroeiro,
manda o STEAM lá para casa,
porque com esta crise já não dinheiro.

4º Classificado «» Frederico Santos
Apita ó comboio
lá vai a apitar
quero mais um joguinho
para poder brincar
;o)

5º Classificado «» Pedro Tadeu
\"Dream with boardgames\", \"Devir\" ser uma obrigação todas as noites e
para toda a gente! Talvez Portugal acordasse um pouco mais bem-disposto
todos os dias...

Sem comentários: